LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

NO ALUIZÃO PORTO VELHO E REAL ARIQUEMES INICIAM DECISÃO DO CAMPEONATO RONDONIENSE SERIE - A / 2020

Acompanhe a emoção do jogo, ouvindo a Rádio CBN de Porto Velho / FM 101.9, cobertura completa a partir das 15:00 horas

NO ALUIZÃO PORTO VELHO E REAL ARIQUEMES INICIAM DECISÃO DO CAMPEONATO RONDONIENSE SERIE - A / 2020
Foto: Show de Esporte
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Campeonato Rondoniense Serie – A/2020, troféu radialista Miguel Silva, começa a ser decidido neste sábado, 28/11, entre Porto Velho e Real Ariquemes. A primeira partida de uma série de duas (ida e volta) terá como palco, o Estádio Aluizio Ferreira, na capital.

O Porto Velho, federado a dois anos, chega pela primeira vez na final do estadual, ano passado (2019), foi eliminado nas semifinais pelo Vilhenense, atual campeão. O treinador do Leão do Norte, é o atual treinador da Locomotiva.

O Real Ariquemes, bicampeão, chega a sua terceira decisão do estadual. Campeão em 2017 e 2018, o Furacão do Vale do Jamari, tenta seu terceiro título. Ano passado, foi eliminado nas semifinais dentro do Valerião pelo Ji-Paraná.

Publicidade

Leia Também:

TREINADORES

O técnico da Locomotiva, Tiago Batizoco chegou ao clube após a desistência do Vilhenense de retornar a competição, após a paralisação do campeonato por conta da pandemia do coronavírus, agremiação que comandava no início da temporada. Na 7ª rodada, o Leão do Norte liderava o grupo B.

O treinador tem títulos em Rondônia, na série - A, no comando do Espigão em 2011 e 2019, com o Vilhenense. Em 2017 e 2018 foi vice-campeão, esta é sua quinta final.

O Técnico do Real Ariquemes, Álvaro Miguéis, é a primeira vez no comando de uma equipe em Rondônia, sua história foi construída no Atlético Acreano. Bicampeão (2016/2017) com o Galo Carijó, ainda em 2017 ficou com a 3ª colocação na Série - D, levando o Galo a Série C em 2018, ficando com a 6ª colocação, em 2019, conquistou seu terceiro título estadual, mas foi o ano que voltou para a série D.

Miguéis, chegou no Furacão em meio a pandemia, montou praticamente um novo elenco para a retomada do estadual, e estar na sua primeira final no futebol rondoniense. A sua quarta decisão de campeonato.

A partida segue o rito de protocolos de segurança e saúde, sem a presença de publico (torcedores) nas dependências do estádio.

Acompanhe a emoção do jogo, ouvindo a Rádio CBN de Porto Velho / FM 101.9, cobertura completa a partir das 15:00 horas

PORTO VELHO X REAL ARIQUEMES
28/11 - SÁBADO (HOJE)
HORA: 15:30 HS.
ESTÁDIO ALUIZIO FERREIRA / PORTO VELHO
VALIDADE: FINAL / JOGO DE IDA

ÁRBITRO: RICARDO MARQUES RIBEIRO (MASTER/MG)
ASSIST 1: GUILHERME DIAS CAMILO (FIFA/MG)
ASSIST. 2: FERNANDA NÂNDREA GOMES ANTUNES (FIFA/MG)
4º ÁRBITRO: WANDERSON ALVES DE SOUSA (CBF/MG).

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!