LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Internacional

NEYMAR ESTÁ FORA DOS PLANOS DO PSG E CLUBE COMUNICA AO JOGADOR DE SUA DECISÃO

Na última temporada, Neymar fez apenas 13 gols em 28 jogos, acumulou lesões e caiu em desgraça com os torcedores

NEYMAR ESTÁ FORA DOS PLANOS DO PSG E CLUBE COMUNICA AO JOGADOR  DE SUA DECISÃO
Foto: AFP
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neymar foi comunicado pelo Paris Saint-Germain - PSG que não está nos planos do clube francês, segundo o jornal "El País". A equipe de Nasser Al-Khelaifi passa por uma reestruturação desde a renovação de Mbappé e procura impor mais disciplina no elenco.

O atacante Kylian Mbappé, novo líder do projeto esportivo do PSG, já reclamou das indisciplinas de Neymar de maneira sistemática nos treinamentos e de suas recuperações após cada partida do time da Ligue 1.

O clube francês manteve uma reunião com o pai de Neymar diante de uma possível saída do atleta. O PSG está disposto a pagar o salário do jogador em caso de empréstimo para outra equipe.

Ainda de acordo com informações de jornais do país, o atacante da Seleção Brasileira não está satisfeito com essa mudança de rumo e estaria se sentindo humilhado. Neymar estaria disposto a sair para "calar a boca" do Paris Saint-Germain e conquistar uma Bola de Ouro fora da França.

Neymar foi contratado pelo PSG junto ao Barcelona, em 2017, por 222 milhões de euros (R$ 812 milhões na cotação da época), se tornando o jogador mais caro da história do futebol. Apesar das grandes atuações no Campeonato Francês, o brasileiro não conseguiu levar o clube de Paris ao título da Liga dos Campeões, acumulou lesões e caiu em desgraça com os torcedores. Na última temporada, o atacante fez apenas 13 gols em 28 jogos.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )