LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Nacional

NA SÉRIE - D, JOGADOR DO BANGU PASSA MAL EM PARTIDA APÓS CHOQUE DE CABEÇA E É LEVADO PARA O HOSPITAL

O episódio se assemelhou muito a outro ocorrido neste sábado: o meia Christian Eriksen, da seleção dinamarquesa

NA SÉRIE - D, JOGADOR DO BANGU PASSA MAL EM PARTIDA APÓS CHOQUE DE CABEÇA E É LEVADO PARA O HOSPITAL
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Caio Cézar, meia do Bangu, passou mal após um choque de cabeça durante jogo da Série D do Brasileirão contra o São Bento, em Sorocaba, e precisou ser levado de ambulância para um hospital. Segundo o Bangu, o atleta está bem, consciente, e passa por exames 'padrão e de rotina'.

Caio Cézar caiu no gramado sentindo um mal-estar aos 43 minutos do primeiro tempo. Segundo o Bangu e o médico do São Bento, Cássio Rusconi, o meia sofreu um desmaio, chegou a ter um princípio de convulsão, mas está consciente no hospital, sob observação médica.

A partida foi paralisada após a partida da ambulância que levou Caio Cézar para o hospital. Após ser retomado, o jogo teve emoção até o fim: o São Bento abriu o placar aos 42 do segundo tempo e o Bangu empatou aos 46.

Publicidade

Leia Também:

Caio Cézar tem 25 anos e foi revelado pelo Desportivo Brasil e acumula passagens pela base do Palmeiras e Cruzeiro, além de ter atuado pela Portuguesa, Volta Redonda, Caxias e o próprio São Bento.

O episódio se assemelhou muito a outro ocorrido neste sábado: o meia Christian Eriksen, da seleção dinamarquesa, desmaiou em jogo da equipe contra a Finlândia na Eurocopa em um mal súbito. O jogador passou por longa massagem cardíaca e voltou a ficar consciente antes de ser levado para o hospital.

Em seu Twitter o Bangu divulgou NOTA OFICIAL:

O Bangu AC informa que o meia Caio Cézar, após choque durante o primeiro tempo da partida entre São Bento x Bangu, está BEM e CONSCIENTE. O mesmo já realiza exames clínicos padrão e de rotina em um hospital próximo ao estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em SP.

Fonte: Estadão

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!