LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Domingo, 21 de Julho de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

NA ESTREIA DO NOVO TREINADOR, GAZIN PVH PERDE PÊNALTI SE RETRANCA E FICA NO EMPATE COM O MANAUARA

O time está virtualmente classificado, em razão da probabilidade de possíveis resultados nas duas últimas rodadas

NA ESTREIA DO NOVO TREINADOR, GAZIN PVH PERDE PÊNALTI SE RETRANCA E FICA NO EMPATE COM O MANAUARA
Foto: j. lima
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com novo treinador no comando da equipe, o coordenador técnico do clube, Tiago Batizoco, o Gazin PVH ficou no empate com o Manauara pela 12ª rodada da 1ª fase, grupo A1 da Série – D. Paulo Eduardo que esteve no comando até no jogo contra o Manaus (AM) figurou como um dos assistentes técnicos, já que foram dois na relação da comissão técnica na súmula do jogo, essa semana Paulo viaja para Viçosa (MG) onde vai participar de um modulo de especialização de futebol da UFV,  

Com a bola rolando a Locomotiva começou propondo o jogo, mas o Manauara se fechava e trabalha a bola deixando o jogo equilibrado, porém os ataques sem efetividade, o que só aconteceu aos 40 minutos, após cruzamento da esquerda a bola passa por cima dos zagueiros e Rodney chegava na segunda trave e de cabeça mandou para dentro do gol, o goleiro Gabriel Félix ainda tentou espalmar, mas a bola ganhou o fundo da rede, fazendo Locomotiva 1 a 0.

Na etapa final, veio as substituições, e o treinador do Manauara foi melhor, surtindo efeito em campo. Já pelo lado da Locomotiva, o treinador tirou o lateral direito Lucas Lourenço e colocou o zagueiro Rennã, deslocando o zagueiro Iverton para a lateral direita, tirou o atacante Bidick colocando o meia Bacas, sacou o meia de ligação Marco Goiano promovendo a estreia do recém-contratado o volante Ikaro Mychell, trocou o atacante Luan Viana por outro atacante Pedro Bahia e Rodney saiu para entrada de Erivan.

Publicidade

Leia Também:

O time teve a oportunidade de ampliar a contagem quando o zagueiro do Robô tocou com a mão na bola, pênalti que Luan Viana desperdiçou, cobrou a meia altura no canto esquerdo para defesa do goleiro Gabriel Félix.

Com o time retrancado, o Manauara foi pra cima e aos 37 minutos falta a poucos passos da meia lua da grande área, Pardal cobra e a bola entra no canto esquerdo do goleiro Digão, deixando tudo igual no placar, 1 a 1.

Com o resultado, a Locomotiva soma 22 pontos ganhos, registrou seu primeiro empate na competição. O time está virtualmente classificado, em razão da probabilidade de possíveis resultados nas duas últimas rodadas, porém para consolidar definitivamente a classificação, o time precisa de mais uma vitória ou até mesmo empate na última rodada.

O Gazin PVH jogou com: Digão; Lucas Lorenço (Rennã), Iverton, Maurício Leal e João Victor; Sorbara, Lagoa e Marco Goiano (Ikaro Mychell); Bidick (Emerson Bacas), Luan Viana (Pedro Bahia) e Rodney (Erivan).

DOIS ÚLTIMOS JOGOS

No próximo domingo (14), a Locomotiva vai a Macapá enfrentar o Trem (AP) e na última rodada dia 20/07, recebe no Aluizão, o lanterna do grupo, a equipe do Humaitá (AC).

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO
CONFIRA A TABELA

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!