LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

MEIA ATACANTE QUE ESTAVA NA ALEMANHA É O NOVO REFORÇO DO PORTO VELHO PARA TEMPORADA 2021

O Porto Velho estreia na temporada 2021, quarta-feira, 17 de março, na Copa do Brasil

MEIA ATACANTE QUE ESTAVA NA ALEMANHA É O NOVO REFORÇO DO PORTO VELHO PARA TEMPORADA 2021
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Porto Velho Esporte Clube, continua reforçando o elenco para a disputa da temporada, quando terá a Copa do Brasil, Campeonato Estadual e Série D do Brasileiro, e na quinta-feira (4), foi anunciado o acerto do meia atacante Nauhan.

O atleta estava no futebol da Alemanha desde os 17 anos, quando deixou o Audax (SP). Nauhan já estar na cidade de Porto Velho e integrado ao elenco. Nauhan depende de transferência internacional e ainda não foi regularizado pela Locomotiva, que aguarda os tramites a ser realizados pelo TMS (Transfer Matching System).

NAUHAN BARBOSA DOS SANTOS, 23 anos, meia atacante, iniciou no Grêmio Osasco Audax (SP) em 2017, em seguida foi para Alemanha onde acertou com o Bölkower SV. No ano seguinte se transferiu pata Greifswalder F. C., já no ano passado, assinou com o F C Mecklenburg Schwerin, onde tinha contrato até o mês de junho.

Publicidade

Leia Também:

O Porto Velho estreia na temporada 2021, quarta-feira, 17 de março, na Copa do Brasil, quando recebe o Ferroviário (CE) marcado para ter inicio as 15:30 horas (local) no Aluizio Ferreira, na capital do Estado.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!