LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Futebol Nacional

MARKETING DO CUIABÁ CRIA CARRO MACA ESTILO COLHEITADEIRA E VIRA ATRAÇÃO EM JOGO

O novo carro maca no formato de uma máquina agrícola foi apresentado no jogo contra o Corinthians

MARKETING DO CUIABÁ CRIA CARRO MACA ESTILO COLHEITADEIRA E VIRA ATRAÇÃO EM JOGO
Foto: Arquivo clube
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O estado do Mato Grosso, é líder na produção de soja, milho, algodão e de rebanho bovino. A colheitadeira é uma máquina agrícola indispensável atualmente na colheita das lavouras, e o marketing do Cuiabá Esporte Clube idealizou e adaptou o carro maca para o formato da colheitadeira.

O novo carro maca no formato de uma máquina agrícola foi apresentado no jogo contra o Corinthians na última terça-feira, 07/06, A partir de agora, ele (carro maca colheitadeira) fará parte do atendimento na retirada de campo dos atletas em todas as partidas da equipe na Arena Pantanal.

"O pessoal está brincando que eu era gandula e em uma semana virei fazendeiro. A diretoria do Cuiabá e o marketing, sempre acompanhando o estado de Mato Grosso, que é o maior produtor de grãos, pensaram nisso e o motorista teria que ser a caráter como fazendeiro, que pilota a colheitadeira na fazenda". Disse o condutor do carrinho.

Nas redes socias, a inovação do Cuiabá viralizou. O carro-maca deve ser atração novamente no próximo sábado, quando o Cuiabá recebe o Bragantino (SP), na Arena Pantanal, às 18:00 horas (local), pela 11ª rodada do Brasileirão. Caso algum jogador necessite deixar o campo para atendimento médico, a colheitadeira entrará em ação.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )