LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Internacional

JOGADORA DE FUTEBOL É ENCONTRADA MORTA E MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO DO ASSASSINATO

Foi o marido que ligou para o 911 e disse ao atendente que “Deus lhe disse para fazer isso”.

JOGADORA DE FUTEBOL É ENCONTRADA MORTA E MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO DO ASSASSINATO
Foto:Kansas University/Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A jogadora de futebol norte-americana Regan Gibbs foi encontrada morta em sua casa na cidade de Lawrence, no estado do Kansas, na última segunda-feira, 16/05. Ela tinha 25 anos de idade e atuava como goleira.

Seu marido Chad Marek é o principal suspeito do assassinato, já que ele estava no local quando os policiais chegaram e constataram que a atleta estava sem vida.

Gibbs foi goleira da Universidade do Kansas de 2015 a 2018 e sonhava em defender algum time profissional dos Estados Unidos. Lembrando que o futebol feminino no país é muito forte.

O time feminino da Universidade do Kansas lamentou a morte da jogadora em postagem feita na conta oficial do Twitter. “Estamos com o coração partido pela perda de Regan Gibbs. Compartilhamos nossas mais profundas condolências à família, amigos e companheiros de equipe de Regan”, diz o texto.

O Departamento de Polícia de Lawrence anunciou que os agentes chegaram ao apartamento do casal depois de receber uma ligação às 19h26 de segunda-feira. Gibbs já estava morta e Marek se encontrava no local com alguns ferimentos.


Regan Gibbs  e o marido Chad Marek

Rich Lockhart, delegado que cuida do caso, disse ao “Lawrence World Journal” que foi o próprio rapaz que ligou para o 911 e disse ao atendente que “Deus lhe disse para fazer isso”.

Chad Marek está preso sob fiança de 1 milhão de dólares com o promotor citando a “brutalidade excessiva” do crime. As autoridades não informaram o método do suposto assassinato.

Em uma primeira audiência no Tribunal Distrital do Condado de Douglas, o suspeito disse ao juiz que “Jesus Cristo é seu advogado”. No dia 24 de maio ele deve prestar mais esclarecimentos à justiça local.

Uma campanha de financiamento coletivo online foi criada para custear o funeral da goleira Regan Gibbs e vários amigos e parentes aproveitaram o espaço para homenagear a vítima.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )