LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024
BET ESPORTE
BET ESPORTE

NOTICIAS GERAL Noticias Gerais

JOGADOR É MORTO A TIRO EM MEIO A COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA DE LULA EM JUAZEIRO - BA

O autor do disparo, já foi identificado pela polícia, segundo o delegado, Thiago Pessoa, irá solicitar a prisão preventiva do suspeito

JOGADOR É MORTO A TIRO EM MEIO A COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA DE LULA EM JUAZEIRO - BA
Foto: Reprodução
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As comemorações do resultado do segundo turno das eleições para Presidente da República, em Juazeiro, no Norte do interior da Bahia, realizadas na Avenida Adolfo Viana, terminou com brigas e o assassinato do jovem identificado como Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, atacante da equipe sub-20 do Juazeirense.

Felipinho, como era conhecido, foi morto a tiro na madrugada desta segunda-feira, 31/10, por volta da 00:30 horas. De acordo com a Polícia Civil, ele ainda foi socorrido ao Hospital de Traumas na vizinha cidade de Petrolina, em Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Conforme as informações, o jogador participava de uma comemoração do resultado do segundo terno das eleições juntamente com outros colegas, quando se iniciou uma discussão com outro grupo de pessoas no local e um tiro foi disparado atingindo Felipinho.

Publicidade

Leia Também:

O autor do disparo, já foi identificado pela polícia. O homem de 18 anos não teve o nome divulgado. Segundo o delegado, Thiago Pessoa, o crime foi motivado por uma discussão e que irá solicitar a prisão preventiva do suspeito nesta terça-feira, 01/11.

Segundo Maurício de Sá Nunes, pai do jogador, o jovem não tinha um partido político de preferência e foi até o local apenas para se divertir com os amigos. Ainda de acordo com Maurício, pessoas que estavam no local contaram que houve um desentendimento entre dois grupos de jovens. Ele conta que Felipe era uma pessoa apaziguadora e teria tentado apartar a confusão. Nesse momento, ele foi atingido pelo disparo.

"O tiro foi no peito e atingiu o pulmão dele, não foi morte instantânea. O socorro foi demorado e ele agonizou. Os amigos que estavam próximos, com a confusão, foram embora do local. Ele ficou só", contou o pai de Felipinho, que completaria 20 anos no próximo dia 4 de novembro.

TRAJETÓRIA NO FUTEBOL

O mais velho de quatro filhos, Felipe nasceu e foi criado em Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo o pai, ele sempre foi apaixonado pelo esporte e desde criança participava de escolinhas de futebol e se destacava nos jogos com um perfil de jogador competitivo.

Durante os seus 19 anos, o jovem passou por times como River do Piauí, onde jogou pelo sub-15, Petrolina e Santa Cruz. Atualmente, o atacante jogava pelo time sub-20 no Juazeirense.

Maurício de Sá Nunes incentivava a paixão e gostava de acompanhar os jogos do filho. Segundo ele, Felipe tinha planos para tentar uma vaga em times do exterior no próximo ano.

"Ele conhecia colegas que foram para fora e estava na expectativa de ir para Dubai ou Portugal no ano que vem. A meta dele neste ano era se inscrever na Copinha, mas infelizmente não deu tempo", disse o pai.

Mas o grande sonho da vida de Felipinho era atuar no Flamengo, seu time do coração. No sábado, 29/10, ele tinha comemorado a vitória do clube pela final da Libertadores e até descoloriu o cabelo para imitar um de seus ídolos, o atacante Pedro.

Para o pai, Felipe sempre será lembrado como um jovem apegado à família, querido pelos amigos, admirado pelos colegas de trabalho e completamente apaixonado pelo futebol.

MENSAGENS

Os perfis das redes sociais do Juazeirense e do Juazeirense sub-20 fizeram uma postagem conjunta para lamentar a morte do jovem. - Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta - escreveram.


Antes de chegar ao Juazeirense, Felipinho passou pelo Petrolina, clube de Pernambuco, em 2021,que também lamentou a morte do atleta nas redes sociais. - O atleta Felipe Rocha, conhecido como Felipinho, que vestiu as cores do Petrolina em 2021, morreu nesta madrugada, vítima de disparos de arma de fogo. Felipinho era um jovem jogador cheio de sonhos pela frente. A família da Fera Sertaneja deseja conforto aos amigos e familiares - escreveu o perfil da equipe.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!