LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

JÁ CLASSIFICADO, REAL ARIQUEMES GOLEIA O CEFAMA E CONTINUA INVICTO NO FEMININO A2

O time ariquemense, foi melhor em campo e perdeu a oportunidade de sair com uma goleada bem maior

JÁ CLASSIFICADO, REAL ARIQUEMES GOLEIA O CEFAMA E CONTINUA INVICTO NO FEMININO A2
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A melhor campanha de um time de futebol feminino de Rondônia em competições nacionais é do Real Ariquemes, que tem vivido uma excelente fase na disputa do Brasileiro Feminino Série A2.

O Furacão do Vale do Jamari, mesmo já classificado para a 2ª fase da competição, não diminuiu o ritmo na tarde de sábado, 16/07, na partida contra o CEFAMA (MA), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luiz do Maranhão, goleando o adversário pelo placar de 4 a 0.

O time ariquemense, foi melhor em campo e perdeu a oportunidade de sair com uma goleada bem maior, com chances claras de marcar o gol, em pelo menos quatro vezes, mas desperdiçadas pelas atacantes do Furacão,

Os gols foram marcados por Naiane aos 30 minutos do 1º tempo, e no 2º tempo, Martinha aumentou aos 25 minutos, Mafe fez 3 a 0 aos 30 minutos e Késia fechou a goleada aos 45 minutos, fazendo 4 a 0.

Com o resultado, o Real chegou aos 15 pontos ganhos no grupo, invicto, com 100% de aproveitamento, 5 jogos, cinco vitórias. O Furacão também lidera a classificação geral, seguido do Ceará (CE) com 13 pontos ganhos.

Na ultima rodada, marcada para o próximo sábado, 23/07 as 15:00 (local), o Real Ariquemes recebe o vice-líder, o JC (AM), em partida que pode valer a disputa do 1º lugar do grupo. O time amazonense joga neste domingo contra o Iranduba, e se vencer somará 12 pontos ganhos, contra os 15 do Real. Em caso de um tropeço, não alcançará mais o Furacão, e o JC permanecerá na 2ª colocação, também classificado, e a partida será apenas para cumprimento da tabela.

Porém para o Real Ariquemes será o jogo de se manter invicto e encerrar a fase com 100% de aproveitamento. Vencendo se consagra a melhor equipe desta 1ª fase, ficando com o primeiro lugar entre os 16 clubes na classificação geral.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )