LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Noticias Gerais

INÍCIO DO CAMPEONATO PETROLINENSE É ADIADO E NOVA DATA SERÁ MARCADA

O Campeonato será disputado na categoria Sub-23, com atletas até 23 anos de idade. As partidas serão realizadas no estádio Paulo de Souza Coelho

INÍCIO DO CAMPEONATO PETROLINENSE É ADIADO E NOVA DATA SERÁ MARCADA
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A expectativa pelo retorno do Campeonato do Futebol Amador de Petrolina (PE), tem deixado os torcedores ansiosos, tanto quanto jogadores, dirigentes e a própria diretoria da LDP - Liga Desportiva Petrolinense, mas terão que aguardar mais um pouco.
 
Em decisão tomada entre dirigentes dos clubes e a diretoria da Liga, a competição não será mais iniciada neste sábado, 16/07, como marcado anteriormente.
 
De acordo com o presidente da LDP, Paulo Pereira (Paulinho da Embrapa), o adiamento foi decidido na reunião realizada na terça-feira, 12/07, com os dirigentes das equipes. “Como ainda existe algumas pendências de documentos, que estão sendo regularizados ainda esta semana, e a pedido de alguns clubes que necessitam de mais alguns dias para melhor se organizarem, resolvemos adiar o início do nosso campeonato. Queremos iniciar e terminar de forma organizada”, disse Paulinho.
 
Outro problema são as datas do estadual Sub-20, em andamento e o inicio da Série A2 do pernambucano. “Temos também as competições da Federação Pernambucana, o Sub-20 em andamento e o início do estadual da Série A2 que tem os nossos representantes, o Petrolina e o 1º de Maio na disputa da competição e as datas precisam ser analisadas para não coincidirem e atrapalhar o nosso campeonato”, destacou.
 
Ainda esta semana, uma nova reunião será marcada com os clubes para analisarem as tabelas e definirem as datas para o torneio inicio e das rodadas do campeonato petrolinense, que está sendo ansiosamente aguardo.
 
O Campeonato será disputado na categoria Sub-23, com atletas até 23 anos de idade. As partidas serão realizadas no estádio Paulo de Souza Coelho, e terá a participação de 10 (dez) times: América, Caiano, Ferroviária, Flamengo, Náutico, Palmeiras, Petrolina, Real, Santa Cruz e 1 º de Maio.
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )