LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Outros Esportes

IAGO JASON VENCE POR NOCAUTE LUTA PRINCIPAL DO 300 COMBAT EM CANDEIAS DO JAMARI

Essa foi a segunda participação de Jason no evento e a segunda vitória no estilo Muay Thai

IAGO JASON VENCE POR NOCAUTE LUTA PRINCIPAL DO 300 COMBAT EM CANDEIAS DO JAMARI
Foto: Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O lutador Iago Jason da academia Sparta Neném Team Zona Sul, venceu mais uma vez o 300 Combat, no Muay Thai Pro, evento realizado no último sábado, dia 2 de dezembro em Candeias do Jamari, município distante 20 km da capital Porto Velho.

Iago derrotou o seu adversário Adriel Campos da academia Chute Boxe Cainan, atleta revelação do estado e até então invicto na modalidade. A vitória foi por nocaute no primeiro Round.

Essa foi a segunda participação de Jason no evento. “Já é minha segunda participação no evento e minha segunda vitória buscando uma disputa de cinturão no futuro”, ressaltou Iago.

Publicidade

Leia Também:


Sabia que não seria uma luta fácil, me dediquei e treinei muito pra essa luta, principalmente pra bater o peso da categoria de 66kg tendo que perder uns 8 kg pra atingir o limite da categoria”, enfatizou.

Jason começou nas artes marciais em 2012 no Boxe em uma academia perto de casa, estreou no amador com 1 mês de treino, depois não parou mais, hoje tem 33 lutas de Muay Thai, Kickboxing e Boxe no seu histórico, com 27 vitórias.

“Hoje tenho minha própria academia Sparta Neném Team, localizada na zona sul de Porto Velho, onde através dos meus alunos consigo trazer a eles uma melhor qualidade de vida através do Kickboxing e Jiu-jítsu”, disse Iago.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!