LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

IAGO “JASON” FECHA O ANO COM VITÓRIA POR NOCAUTE E FEITO INÉDITO NO MMA DO NFC EM RORAIMA

O nocaute aos 15 segundos do primeiro round, o mais rápido do NFC 22.

IAGO “JASON” FECHA O ANO COM VITÓRIA POR NOCAUTE E FEITO INÉDITO NO MMA DO NFC EM RORAIMA
Foto: Arquivo pessoal
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O lutador rondoniense Iago Alves “Jason” da academia Sparta Neném, tem demonstrado o seu potencial e se firma ainda mais, a cada luta realizada. No ultimo dia 20 de novembro, Jason não deixou dúvidas na primeira edição do Natal Fight Championship - NFC realizado em Roraima, no Norte do país.
 
Iago venceu o lutador especialista em Grapling faixa roxa de Jiu Jitsu, David Almeida de Roraima. O rondoniense impôs um ritmo muito forte de golpes de boxe, na pressão, obteve o nocaute no primeiro round antes do minuto se completar.


O lutador rondoniense vem de uma temporada no kickboxing e revela estar empolgado com a oportunidade no MMA. “Estou super feliz com o meu retorno ao MMA. Tive uma sequência boa de vitórias no kickboxing profissional e decidi sair da zona de conforto e lutar MMA que é uma modalidade totalmente diferente da minha. Mas confio no meu potencial e esse foi mais um desafio que sai vitorioso”, disse.
 
Desde que decidiu que seria um lutador, Iago “Jason”, tem sido um vitorioso e destaque no estado de Rondônia. Este ano Jason esteve em combate duas vezes, em Abril foi campeão no Rondônia Champions Day, vitória por nocaute no primeiro Round e a segunda vez, agora em 20 de novembro no NFC maior evento de MMA do nordeste realizado pela 1ª vez no Norte do Brasil, conquistando além da vitória um feito inédito, o nocaute aos 15 segundos do primeiro round, o mais rápido do NFC 22.
 
No retrospecto do lutador, já se computa 22 vitórias e cinco derrotas no kickboxing, e no MMA são três vitórias e três derrotas. A Voa Brasil foi um dos apoiadores do lutador rondoniense
 
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )