LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

GUAPORÉ GOLEIA O CAP, E PORTO VELHO VENCE O REAL ARIQUEMES NA 3ª RODADA DO ESTADUAL SUB-20

Ji-Paraná F C e Vilhenense fecham a rodada no domingo, 19/06, com inicio marcado para as 15:45 horas

GUAPORÉ GOLEIA O CAP, E PORTO VELHO VENCE O REAL ARIQUEMES NA 3ª RODADA DO ESTADUAL SUB-20
Foto: Guaporé F C
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Três jogos, foram realizados na tarde desta quinta-feira, 16/06, pelo Campeonato Rondoniense Sub-20, sendo dois pelo grupo - A, e uma partida pelo grupo - B, validos pela 1ª fase, jogos de ida. Os dois melhores colocados de cada grupo se classifica para as semifinais.

Pelo Grupo - A: O Porto Velho E. C. venceu o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo placar de 2 a 0, com gols de Téo e Luquinhas. Com esse resultado, a Locomotiva soma 9 pontos ganhos, líder isolado do grupo, com 100% de aproveitamento e com a melhor defesa, ainda não tomou gol na competição.

O Real Ariquemes, sofreu a sua segunda derrota consecutiva no campeonato, está com 3 pontos ganhos e ocupa a 3ª colocação. Na outra partida do grupo, o S C Genus e Rondoniense ficaram no empate em 2 a 2. O Periquito do Ulisses Guimarães assumiu a 2ª colocação, enquanto o Auri-Grená fica na lanterna com 1 ponto ganho.

Na próxima rodada, quando inicia os jogos de volta, O Porto Velho, no domingo, 19/06, enfrenta o Rondoniense as 09:00 horas no CT do adversário. Na quarta-feira, 22/06, o Furacão do Vale do Jamari vai até a capital enfrentar o S C Genus, também no CT do Rondoniense as 1545 horas.

Já pelo grupo - B: O Guaporé foi a Espigão do Oeste, onde enfrentou o Pimentense no estádio Luizinho Turatti, e goleou o adversário pelo placar de 5 a 0. O time Laranja de Rolim de Moura soma agora 4 pontos ganhos e assume no momento a 2ª colocação. O CAP ainda não pontuou na competição, três jogos, três derrotas, tem a pior defesa e pior ataque, sofreu 11 gols e não marcou nenhum até o momento, ocupando a lanterna, a 4ªcolocação do grupo.

Ji-Paraná F C e Vilhenense fecham a rodada no domingo, 19/06, com inicio marcado para as 15:45 horas, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )