LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

GUAPORÉ E REAL ARIQUEMES VENCEM, PIMENTENSE NÃO APARECE NO BIANCÃO E O GALO DA BR VENCE POR WO

O Ji-Paraná tem 12 pontos ganhos, está em invicto, é líder isolado do grupo - B, e classificado para as semifinais

GUAPORÉ E REAL ARIQUEMES VENCEM, PIMENTENSE NÃO APARECE NO BIANCÃO E O GALO DA BR VENCE POR WO
Foto: Arquivo CAP
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A quarta rodada do campeonato rondoniense sub-20, iniciada no domingo, 19/06, com vitória do Rondoniense sobre o Porto Velho por 3 a 1, foi complementada na tarde desta quarta-feira, 22/06, com a realização de duas partidas, a terceira foi dada WO.

No CT do Rondoniense, na capital, o Real Ariquemes se reabilitou vencendo o Rondoniense S. C. por 2 a 1. Com resultado, o Furacão do Vale do Jamari chegou aos 6 pontos ganhos, mas permanece na 3ª colocação do grupo - A, atrás do Rondoniense que ocupa o 2º lugar com 7 pontos ganhos e do líder do grupo, o Porto Velho com 9 pontos ganhos.

No Portal da Amazônia, em Vilhena, o Vilhenense foi derrotado pelo Guaporé pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória do time Laranja de Rolim de Moura foram marcados por Tiago Pires e João Carvalho, enquanto Athirson marcou para o Leão do Norte.

-om o resultado, o Guaporé soma 7 pontos ganhos e está na vice-liderança do grupo - B, o Vilhenense é o 3º colocado com 4 pontos ganhos.

Já o Ji-Paraná Futebol Clube não precisou suar a camisa no Biancão, o seu adversário, o Clube Atlético Pimentense não compareceu no estádio para a partida, e após aguardar o tempo de 30 minutos, e sem nenhum contato do clube, o árbitro Benildo Lima, cumpriu as formalidades e deu por encerrada partida, ficando declarado o WO.

Pelo WO, de acordo com o Artigo 30º do REC - Regulamento Específico da Competição, o time continua na competição. Art. 30º -“A associação que não comparecer em campo, na hora e local designado na tabela sem motivo justificado perderá por W X O, fixando o placar de 3 X 0, em favor do adversário. Sendo encaminhada a súmula da partida para o TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) para as providências das sanções previstas no CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).”

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos 12 pontos ganhos, invicto, 100% de aproveitamento, líder isolado do grupo – B, e classificado para as semifinais com duas partidas de antecipação.

JUSTIFICANDO

Por meio de nota em sua página social, a diretoria do Pimentense esclarece o WO, e garantem que não irão desistir.

“ Fazer futebol não é fácil, mais nós estamos tentando e não vamos desistir!”

Nota Oficial:

Nós do Clube Atlético Pimentense queremos esclarecer o acontecido de hoje, onde nossos garotos não conseguiram embarcar para o jogo em Ji-Paraná. Fazer futebol não é nada barato e nem fácil, na manhã de hoje por volta de meio dia e meio nossos garotos embarcariam para o jogo em Ji-Paraná, que aconteceria as 15:45. Quando tivemos o comunicado de que o ônibus que levaria nossos atletas apresentou problemas que levariam um certo tempo para serem sanados. Sendo assim em cima da hora com esse imprevisto nossa diretoria até tentou algumas outras alternativas mais não tiveram sucesso. Ficamos tristes por não conseguir embarcar, mais com o coração tranquilo, pois graças a Deus esse ônibus apresentou problemas antes do embarque e não durante a viagem.   Pedimos desculpas ao time do Ji-Paraná pelo transtorno e possíveis prejuízos, pois por esse motivo citado acima não estivemos presentes no jogo de hoje. Mais seguimos na luta, que não é fácil, mais pelos nossos garotos, nosso município e nosso clube jamais desistiremos!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )