Neste domingo, 15 de setembro foram conhecidos os finalistas da Série - D do Brasileiro, e os goleiros do Retrô e do Anápolis brilharam nas cobranças de pênaltis levando seus times a final da competição.
O Retrô (PE) devolveu a derrota sofrida na Arena Pernambuco, vencendo o Itabaiana (SE) no Mendonção pelo mesmo placar de 1 a 0, terminando com o resultado no agregado das duas partidas em 1 a 1, levando a decisão do classificado para as cobranças de pênaltis.
O goleiro Darley brilhou pegando duas cobranças. nos chutes de Chiquinho e Gabriel Henrique, resultando na vitória do Retrô por 4 a 3, e na sua classificação para a final.
ANÁPOLIS NA FINAL
Após o empate em zero a zero no tempo regulamentar, Maringá e Anápolis decidiram nos pênaltis a classificação à final da Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Willie Davids. O Anápolis fez 5 a 4 nas cobranças alternadas.
Maringá e Anápolis converteram as três primeiras batidas. Na quarta cobrança dos paranaenses, o zagueiro Ronald bateu no canto direito e o goleiro Wellerson defendeu garantindo a classificação para a final, colocando o Anápolis na decisão do título da Série D.
FINAL
O primeiro jogo da decisão acontece no Jonas Duarte, em Anápolis (GO), a partida de volta quando será conhecido o campeão, será realizado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Pernambuco. As datas e horários devem ser divulgados pela CBf nesta segunda ou terça-feira.
Comentários: