LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

GOLEADO PELO TREM, PORTO VELHO SOFRE A 4ª DERROTA EM PLENO ALUIZÃO E VER CLASSIFICAÇÃO SE DISTANCIAR

O Porto Velho chegou a 7 (sete) partidas sem vencer, cinco derrotas, as quatro últimas em pleno Aluizão

GOLEADO PELO TREM, PORTO VELHO SOFRE A 4ª DERROTA EM PLENO ALUIZÃO E VER CLASSIFICAÇÃO SE DISTANCIAR
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em jogo direto pela 4ª colocação no grupo, zona de classificação, o Porto Velho E C recebeu o Trem Desportivo (AP) no estádio Aluízio Ferreira na tarde deste sábado, 18/06, pela 10ª rodada da 1ª fase, jogo de volta da Série D do Brasileiro, e decepcionou mais uma vez a sua torcida, que deixou o Aluizão revoltada, criticando e pedindo mudança na comissão técnica.

O Trem do meio do mundo não tomou conhecimento da Locomotiva e aplicou uma goleada de 4 a 1, marcando 2 gols em cada tempo do jogo. O atacante Aleilson, destaque da partida comandou a goleada, fazendo 1 a 0 logo aos 13 minutos do 1º tempo, após troca de passe rápido com Balão Marabá, chuta forte para abrir a contagem.

O Porto Velho chegou ao empate com Emerson Bacas, aos 30 minutos, após jogada pela direita, a bola desvia em Balão e Bacas sozinho dentro da área tira do goleiro e deixa tudo igual no placar, 1 a 1. Mas aos 44 minutos, Tharcio recebe pela esquerda, domina, carrega para o meio e bate forte para vencer o goleiro Rodrigo, colocando o Trem em vantagem, 2 a 1.

Na etapa final, desorganizado taticamente, O Porto Velho foi preza fácil para o adversário, que fez 3 a 1 logo aos 11 minutos, com Tacio passando pelo meio da zaga e só tocou para balançar a rede mais uma vez.  

O quarto gol da Locomotiva do meio do mundo não demorou, aos 20 minutos, em contra ataque e sem marcação, Aleilson avançou e encobriu o goleiro Rodrigo, fazendo o segundo dele na partida e fechando a goleada. Porto Velho (RO) 1 x 4 Trem Desportivo (AP).

SETE JOGOS SEM VENCER

Com esse resultado, o Porto Velho chegou a 7 (sete) partidas sem vencer, dois empates fora de casa, e cinco derrotas, as quatro últimas em pleno Aluizio Ferreira, diante de sua torcida. O time soma 11 pontos ganhos e ocupa a 6ª colocação.

O Trem (AP), 4º colocado e o São Raimundo (RR) 5º colocado, estão com 15 pontos ganhos e abriram 4 pontos de vantagem do Porto Velho.

Faltando quatro jogos, o próximo compromisso do Porto Velho está marcado para sábado, 25/06 na Arena da Amazônia, em Manaus, contra o Amazonas (AM), líder isolado com 21 pontos ganhos e único invicto até então do grupo, que joga o derby neste domingo contra o vice-líder, outro amazonense, o São Raimundo com 17 pontos ganhos.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )