LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Domingo, 21 de Julho de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

GAZIN PVH SOFRE GOLEADA DO SÃO RAIMUNDO EM JOGO DA 8ª RODADA, MAS CONTINUA VICE-LÍDER

A Locomotiva soma 21 pontos ganhos e mesmo com a derrota permanece isolado na vice-liderança

GAZIN PVH SOFRE GOLEADA DO SÃO RAIMUNDO EM JOGO DA 8ª RODADA, MAS CONTINUA VICE-LÍDER
(Foto: Hélio Garcias/São Raimundo/BV Esportes
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Gazin Porto Velho entrou em campo na noite desta quarta-feira, 26/06, no estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima, para enfrentar o São Raimundo, em partida que fechou a 8ª rodada da 1ª fase do grupo A1.

Um detalhe que chamou a atenção antes mesmo de começar o jogo, foram as tendas colocadas dentro de campo, pelo governo do estado, impedindo a visibilidade total do torcedor e da imprensa que ocupava as cabines de transmissão.


Com a bola rolando, as duas equipes tiveram dificuldades com o péssimo estado do gramado do Canarinho, piorando ainda mais após a chuva que caiu no final da tarde na capital roraimense.

Publicidade

Leia Também:

O São Raimundo iniciou a partida pressionando a Locomotiva e logo aos 8 minutos, Luã cobra a falta na área, a bola passou por todo mundo e o zagueiro Guigui apareceu livre na segunda trave para desviar para o fundo do gol. Mundão 1 a 0.

A Locomotiva começou a equilibrar as ações do jogo, mas não conseguia chegar com efetividade ao gol do adversário, conseguindo em somente duas oportunidades. Com João Victor cobrando falta, mas a bola vai nas mãos do goleiro João Vitor, do Mundão e em cruzamento na área do Mundão, Bidick cabeceia no meio do gol e o goleiro defende com tranquilidade.

NA ETAPA FINAL

Foi novamente os donos da casa que deram as cartas, e novamente logo aos 8 minutos, cruzamento de Tavinho da direita, o goleiro Digão subiu sozinho para ficar com a bola, mas deixou a bola escapar e Kanté aproveitou a bobeira para empurrar a bola para o gol vazio. São Raimundo 2 a 0.

Paulo Eduardo resolveu fazer mudanças colocando Bacas no lugar de Bidick, Edson Amorim saindo Rodney e Douglas no lugar de Farinha.

No entanto, foi o Mundão aos 15 minutos que marcou. Carlinhos encontra Kanté na área, que bate de primeira de pé esquerdo na saída do goleiro Digão e amplia, fazendo o terceiro do São Raimundo, o segundo dele no jogo. 3 a 0.

O treinador da Locomotiva faz mais uma mudança, Erivan sai para entrada de Caio Vinicius,. Aos 22 minutos, Ygor recebe na área faz a proteção e Carlinhos chega batendo de primeira no canto esquerdo do goleiro Digão, fazendo 4 a 0.

Paulo Eduardo tira Luan Viana e promove a entrada de Abner. A Locomotiva tenta uma reação e sai para o ataque, Caio Vinicius cobra falta, João Victor cabeceia para baixo, mas o goleiro João Vitor, do Mundão, faz boa defesa..

Aos 30 minutos, a Locomotiva diminui. Bola levantada na área do São Raimundo, Abner domina e toca para Bacas que só empurra para o gol, 4 a 1 para o time roraimense.

Em novo ataque, Lucas Lourenço faz longo lançamento para a área, a bola descai em cima do travessão. E foi só, o time mais uma vez jogou na defensiva chamando o adversário que encontrou espaços na defesa e terminou goleando. Final de jogo, São Raimundo 4 x 1 Gazin Porto Velho.

A Locomotiva soma 21 pontos ganhos e mesmo com a derrota permanece isolado na vice-liderança. O São Raimundo chegou aos 10 pontos ganhos e continua na 7ª colocação, penúltimo do grupo.

A Locomotiva jogou com: Digão; Lucas Lourenço, Iverton, Mauricio e João Victor; Sorbara, Farinha (Edson Amorim), Erivan (Caio Vinicius), Bidick (Bacas) Rodney (Douglas) e Luan Viana (Abner).

PRÓXIMO COMPROMISSO

O São Raimundo volta a jogar em casa e recebe no próximo sábado o Rio Branco (AC). O Gazin Porto Velho vai a capital amazonense, onde encara o Manaus, domingo (30) as 15:30 horas (local) no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!