LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Domingo, 21 de Julho de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

GAZIN PVH GOLEIA O PRINCESA DO SOLIMÕES E FICA CADA VEZ MAIS PERTO DA CLASSIFICAÇÃO

Na próxima quarta-feira (26), o Porto Velho visita o São Raimundo (RR) no estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima, jogo da 8ª rodada

GAZIN PVH GOLEIA O PRINCESA DO SOLIMÕES E FICA CADA VEZ MAIS PERTO DA CLASSIFICAÇÃO
Foto: j. lima
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Depois de um primeiro tempo e início do segundo morno, a Locomotiva deslanchou e goleou o Princesa do Solimões (AM) na tarde de domingo, 23/06, no estádio Aluízio Ferreira, em partida da 10ª rodada da 1ª fase grupo A1 da Série - D.

O Porto Velho saiu na frente com gol de Rodney logo aos 6 minutos, mas Kaique empatou aos 20 minutos, resultado do primeiro tempo, onde as duas equipes pouco criaram, e mais se defenderam.

Na etapa final, o time comandado por Paulo Eduardo, começou mais ofensivo e pressionando o adversário, e aos 12 minutos, Erivam aproveitou cruzamento e bateu forte cruzado sem chances para o goleiro do Princesa, 2 a 1.

Publicidade

Leia Também:

A partir daí, a Locomotiva começou a encaixar os ataques e 4 minutos depois, Rodney recebe dentro da área, tira do goleiro e do zagueiro e faz um golaço, 3 a 1 PVH. Aos 26 e 37 minutos, o zagueiro Maurício virou atacante e de cabeça marcou duas vezes, aumentando para 5 a 1. E nos 45 minutos, Pedro Bahia marcou o sexto gol da Locomotiva, fechando a contagem. Final de jogo, Gazin Porto Velho 6 x 1 Princesa do Solimões (AM)    

A Locomotiva chegou aos 21 pontos ganhos, segue firme na vice-liderança do grupo e fica cada vez mais perto da classificação. Na próxima quarta-feira (26), o Porto Velho visita o São Raimundo (RR) no estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima, jogo da 8ª rodada.

Se vencer o São Raimundo, a Locomotiva deixa o estádio Canarinho na quarta-feira matematicamente classificado e segue para a capital amazonense, onde enfrenta no domingo (30), o Manaus pela 11ª rodada.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!