LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Nacional

FUTEBOL DO AMAPÁ INICIA O ANO COM MAIS UMA PERDA PARA A COVID19, MORRE O PRESIDENTE DO YPIRANGA

A informação foi postada nas redes sociais do clube, que lamentou a perda e agradeceu a dedicação do presidente

FUTEBOL DO AMAPÁ INICIA O ANO COM MAIS UMA PERDA PARA A COVID19, MORRE O PRESIDENTE DO YPIRANGA
Foto: YC
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A pouco mais de uma semana, ainda em 2020, o futebol amapaense havia perdido duas personalidades do meio esportivo para a COVID19. O vice-presidente da Federação Amapaense de Futebol, Paulo Rodrigues e o ex-presidente do Ypiranga João Bosco Alfaia de 60 anos.

E 2021, chegou com mais uma notícia triste para o futebol do Estado, a morte de mais um dirigente, o segundo do Ypiranga Clube, logo no segundo dia deste novo ano.

O presidente do Ypiranga Clube, José Barros de 70 anos de idade, atual campeão amapaense de futebol, morreu na manhã deste sábado (2) em Macapá. O dirigente lutava contra a Covid-19 e morreu em consequência da doença. Ele estava internado há cerca de 15 dias no Hospital São Camilo na capital.

Publicidade

Leia Também:

A informação foi postada nas redes sociais do clube, que lamentou a perda e agradeceu a dedicação do presidente, um dos responsáveis pela campanha vitoriosa em 2020.

NOTA DO CLUBE NAS REDES SOCIAIS

"E? com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do nosso presidente Jose? Barros da Silva, homem incansa?vel e apaixonado pelo Ypiranga e por sua fami?lia. Amigo para todas as horas... Voce? cumpriu seu papel Barros, deixou o clube no seu devido lugar... Obrigado Presidente".

O velório e o sepultamento foram restritos a familiares. O cortejo do corpo até o cemitério São José, no bairro Butirizal, em Macapá, passou em frente a sede do clube e do Comando Geral da Polícia Militar. Barros era tenente da reserva da corporação.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!