LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

FFER CONFIRMA A INSCRIÇÃO DE NOVE TIMES PARA DISPUTA DO ESTADUAL SUB-20

Para a participação na competição, os clubes deveriam preencher e protocolar junto a entidade, o Termo de Participação

FFER CONFIRMA A INSCRIÇÃO DE NOVE TIMES PARA DISPUTA DO ESTADUAL SUB-20
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A FFER, através do seu Departamento de Competições, confirmou na manhã desta segunda-feira, 02/05, a inscrição de nove equipes para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20, previsto para iniciar na segunda quinzena deste mês de maio.

Para a participação na competição, os clubes deveriam preencher e protocolar junto a entidade, o Termo de Participação, prazo encerrado na sexta-feira, 29 de abril.

De acordo com o DCO, estão confirmados e aptos a disputa do campeonato: Sport Club Genus, Rondoniense Social Clube e Porto Velho Esporte Clube, os três da capital, Guaporé Futebol Clube de Rolim de Moura, Ji-Paraná Futebol Clube de Ji-Paraná, Clube Atlético Pimentense de Pimenta Bueno, Real Ariquemes Esporte Clube de Ariquemes, Sociedade Esportiva União Cacoalense de Cacoal e Vilhenense Esportivo Clube de Vilhena.

Conforme o diretor de competições Almir Belarmino, os nove times cumpriram com o determinado para a participação da competição. "Estes nove clubes foram os que cumpriram com o prazo de inscrição que foi encerrado na última sexta-feira e estão aptos a participarem da competição", ressaltou.

O Campeonato Rondoniense Sub-20 garante vagas nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior e da Copa do Brasil Sub-20, em 2023.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )