LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Domingo, 21 de Julho de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Nacional

FELIPE MELO AGRIDE ASSESSOR DE IMPRENSA DO ATLÉTICO (GO) NA DERROTA DO FLUMINENSE NO MARACANÃ

A agressão de Felipe Melo ocorreu já no fim da partida, logo após o Dragão virar o jogo e vencer o clube carioca por 2 a 1.

FELIPE MELO AGRIDE ASSESSOR DE IMPRENSA DO ATLÉTICO (GO) NA DERROTA DO FLUMINENSE NO MARACANÃ
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais uma vez o zagueiro Felipe Melo do Fluminense se envolve em polêmicas e agressões. Desta vez o fato aconteceu sábado, 15/06, na derrota do tricolor carioca para o Atlético (GO) de virada pelo placar de 2 a 1., quando ao final da partida, o zagueiro agrediu com violento empurrão o assessor de imprensa do time goianiense Álvaro Castro.

RELATOS

No grupo de imprensa do Atlético-GO em um aplicativo de mensagens, o assessor disse ter sido cercado por oito funcionários do clube carioca, que o teriam agredido e ameaçado ainda no local.

Publicidade

Leia Também:

- 8 funcionários do Fluminense me rodaram, fui agredido em outras partes do estádio. Quando estava esperando para ir para delegacia, alguns outros funcionários me cercaram. Frases como "Aqui é o Maracanã" foram proferidas - relatou Álvaro.

A agressão de Felipe Melo ocorreu já no fim da partida, logo após o Dragão virar o jogo e vencer o clube carioca por 2 a 1.

Do lado do Fluminense, relatam que o assessor de imprensa do Atlético-GO teria xingado funcionários do clube carioca desde o campo até o túnel que dá acesso ao gramado. Para além de expressões mais pesadas, também teria proferido provocações como “vocês sempre perdem para a gente”.

Álvaro teria ido ao estacionamento do estádio, onde os clubes embarcam e no local há presença de seguranças e policiamento, e gravou vídeos alegando ter sido ameaçado. O Fluminense informou que em nenhum momento ele foi ameaçado, e que a segurança esteve presente para garantir a integridade física do profissional, como acontece em todos os jogos.

Segundo relatos, o assessor só deixou o local quando foi cobrado pelo próprio técnico Jair Ventura, que questionou a ausência do assessor na sala de imprensa e pediu que ele fosse chamado. Por fim, não houve apoio da assessoria do clube goiano para a entrevista coletiva.

Os jogadores do Fluminense alegam que o assessor provocou após o gol de Mateo Zuleta. Ele teria passado em frente ao banco de reservas tricolor pulando e comemorando com um soco no ar.

Felipe Melo foi expulso, recebendo cartão vermelho direto.

SÚMULA DO JOGO

Observações Eventuais: Informo que aos 49 do segundo tempo, após o gol da equipe do atlético goianiense fui informado pelo 4º árbitro, o Sr. Maguielson Lima, que o Sr. Álvaro de Castro Moura Neto, assessor de imprensa da equipe do Atlético Goianiense, invadiu o campo de jogo próximo ao banco de reserva da equipe do Fluminense para comemorar o gol de sua equipe.

Cartões Vermelhos: Informo que expulsei de forma direta o atleta Felipe Melo, da equipe do fluminense, nº 30, após o término da partida e fora do campo de jogo, por atingir com um empurrão de forma violenta nas costas do assessor de imprensa da equipe do Atlético Goianiense SAF o Sr. Álvaro de Castro Moura Neto que após o ato veio a cair ao solo, e assim gerando um tumulto generalizado. Informo que o atleta expulso teve que ser contido pelos seus companheiros.

FONTE/CRÉDITOS: Foto: Reprodução
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!