O ex-presidente do União Rondonópolis, Arni Alberto Spiering, está entre as vítimas do acidente da aeronave de dois motores, modelo King Air, que caiu na manhã desta quinta-feira 15/08, na zona rural de Apiacás, (a 1.005 km de Cuiabá).
A informação da morte do empresário foi confirmada pelo ex-presidente do Colorado, Reydner Souza, que lamentou a perda de Arni Alberto Spiering, que comandou o União em duas temporadas, conquistando o título do Campeonato Mato-grossense de 2010. Arni também era proprietário da empresa Sementes Ouro Branco.
A Polícia Militar foi acionada após receber chamados de uma queda de aeronave de pequeno porte, em uma propriedade rural, a cerca de 80 quilômetros de Apiacás, na manhã desta quinta (15).
Conforme apurado, a aeronave decolou do pesqueiro Amazonia Fishing Lounge, King Air. O avião teria saído da pousada e caiu por volta das 5:00 horas da manhã desta quinta, em uma fazenda próxima ao Rio Teles Pires, na divisa com o Pará.
O local do acidente foi isolado, onde trabalham equipes locais da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil. As vítimas são o empresário Arni Alberto Spiering, 70 anos, dois netos dele, um funcionário e o piloto
NOTA DO UNIÃO RONDONÓPOLIS
Em nota, o União Rondonópolis lamentou a morte de Arni Alberto e afirmou que recebeu a notícia com muita tristeza. O presidente do clube, Alessandro Machado, decretou Luto de três dias e suspendeu todas as atividades do time nesse período.
"É com profundo Pesar que o presidente do União Esporte Clube, Alessandro Machado, lamenta a morte do empresário e ex-presidente do União, Arni Alberto Spiering. A diretoria do Clube recebeu essa triste notícia na manhã desta quinta-feira, quando soube que o ex-presidente do União é uma das cinco vítimas da queda de um avião King Air, que caiu na região de Apiacás, matando todos os ocupantes, entre eles dois netos do empresário Arni", destacou o comunicado.
Comentários: