LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Noticias Gerais

EX-JOGADOR É ENCONTRADO MORTO EM RIO NO RECIFE APÓS DESAPARECER AO ATRAVESSAR AVENIDA ALAGADA

Durante a carreira de jogador de futebol, o ex-volante Gildo atuou em clubes principalmente na Paraíba

EX-JOGADOR É ENCONTRADO MORTO EM RIO NO RECIFE APÓS DESAPARECER AO ATRAVESSAR AVENIDA ALAGADA
Foto: GE/PB
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As fortes chuvas que caíram e ainda continuam no Grande Recife nesta semana, provocou a morte do ex-jogador de futebol Gildo, de 36 anos. O corpo dele foi encontrado no Rio Beberibe e resgatado por moradores da Zona Norte do Recife, na tarde de quinta-feira, 26/05.

O corpo de Aureogildo Antônio de Vasconcelos Júnior, foi reconhecido por parentes. Ele trabalhava como encarregado da Defesa Civil do Recife, exercendo a função de colocar lonas plásticas em barreiras para contenção e salvar vidas.

Gildo desapareceu na noite da terça-feira, 24/05, quando passava pela Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda. De acordo com testemunhas, o ex-jogador empurrava a moto quando foi arrastado pela força da água. A motocicleta foi achada dentro do rio, na quarta-feira, 25/05.

O corpo foi encontrado por pessoas que, por conta própria, faziam buscas na região. Elas retiraram o cadáver da água e acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local

Pela manhã, parentes e amigos de Gildo haviam feito  um protesto pedindo o retorno das buscas pela vítima. A manifestação começou por volta das 6:00 horas e, por volta das 8h, os bombeiros retomaram as buscas.

A operação foi suspensa novamente no horário do almoço, para abastecer a embarcação que dava apoio aos mergulhadores e para que a equipe pudesse se alimentar. Foi nesse período que o corpo de Gildo foi achado.

CARREIRA DE JOGADOR

Durante a carreira de jogador de futebol, o ex-volante Gildo atuou em clubes principalmente na Paraíba. Ele estreou como profissional em 2010, quando passou a vestir a camisa do Auto Esporte (PB), time paraibano que defendeu quatro vezes, sendo chamado pela torcida como "Gildorf".

Ele também jogou em outros quatro clubes da Paraíba: CSP, Flamengo, Santa Cruz de Santa Rita e Spartax. Além de jogador em outros dois times nordestinos: o Timbaúba (PE) e o Penedense (AL).

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )