O ex-goleiro do Ji-Paraná F.C., Daniel Victor de Paula, 31 anos, sofreu um gravíssimo acidente na manhã desta quarta-feira, 20/11, na Ponte Internacional da Amizade, no limite entre Foz do Iguaçu (PR) no oeste do Paraná e Ciudad Del Este (Paraguai). A esposa do goleiro não resistiu e morreu.
No acidente envolvendo a motocicleta e um carro modelo van, vitimou a esposa de Daniel, a jovem Larissa Moura. Os dois eram estudantes de medicina na Universidade Maria Serrana no Paraguai.
O ACIDENTE
Daniel e Larissa, estavam na motocicleta e transitavam em direção ao país vizinho quando bateram de frente com a van que seguia no sentido contrário. Para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da van contou que não percebeu que, depois da batida, a motocicleta ficou embaixo da van.
"Em princípio ele não havia sentido que a moto estava embaixo do veículo, arrastando a motocicleta e posteriormente incendiou-se”, afirmou o policial rodoviário federal, Leonardo Durante.
Foto reprodução - Moto do casal em chamas após ser arrastada pelo veiculo
Um dos passageiros da van contou que a van saiu do Paraguai e que do lado brasileiro vinham duas motocicletas juntas, em alta velocidade. Foi quando uma delas, a de Daniel resvalou na van e o motociclista perdeu o controle, caindo na pista. Ele conta que não foi possível desviar porque tinham outros veículos.
O SIATE e o Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento da ocorrência, Daniel oi levado para ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu com ferimentos em várias partes do corpo. A esposa dele, Larissa Moura, morreu a caminho do hospital.
Foto: reprodução - ponte interditada para socorro das vítimas
JI-PARANÁ F. C.
Daniel Victor de Paula, no futebol o goleiro Victor esteve no Galo da BR em 2011, no Sub-18, e no profissional em 2017 e 2020.
Até a publicação dessa mataria, não havia nenhuma nota sobre o acidente do ex-goleiro do clube e a morte de sua esposa em suas redes sociais e no site oficial do clube.
Comentários: