LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Nacional

ENCHENTES CAUSADAS PELAS CHUVAS NO RS INVADEM ESTÁDIOS DE GRÊMIO E INTERNACIONAL

O gRÊMIO utilizou um helicóptero para levar alimentos aos atletas, e os cerca de 80 alojados no local estão seguros

ENCHENTES CAUSADAS PELAS CHUVAS NO RS INVADEM ESTÁDIOS DE GRÊMIO E INTERNACIONAL
Foto: Reprodução/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A tragédia causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul também atingiu o Grêmio e Internacional, maiores clubes de Porto Alegre. As enchentes provocaram alagamento nos estádios dos times, e garotos das categorias de base gremista ficaram ilhados no CT, em Eldorado do Sul.

O QUE ACONTECEU NA ARENA DO GRÊMIO?

Sem energia elétrica e água, a casa gremista que fica no bairro Humaitá, na zona norte de Porto Alegre, um dos locais mais atingidos pelas enchentes, o gramado acabou completamente alagado, e cerca de 500 pessoas deixaram suas casas para se abrigar na Arena. Elas estão sendo encaminhadas aos abrigos municipais.

Publicidade

Leia Também:

JOVENS FICARAM PRESOS

Garotos das categorias de base do Grêmio ficaram presos na cidade do CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O clube utilizou um helicóptero para levar alimentos aos atletas, e os cerca de 80 alojados no local estão seguros, segundo nota oficial publicada pelo Tricolor Gaúcho.

BEIRA-RIO ALAGADO

O CT Parque Gigante e o Beira-Rio, centro de treinamento e estádio do Inter respectivamente, estão alagados, assim como as estruturas do Grêmio. O Colorado chegou a treinar no estádio no sábado, 4, mas a atividade deste domingo, 5, foi cancelada.

ATUALIZADA

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou para 95 o número de mortos em razão dos temporais que atingem o estado. O boletim divulgado na tarde desta terça-feira (7) ainda aponta que há outros 4 óbitos sendo investigados. O estado registra 131 desaparecidos e 372 feridos.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!