LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

EM JOGO DE 7 GOLS, BARCELONA VOLTA A GOLEAR O RIO BRANCO (AC) E AVANÇA PARA A 2ª FASE DO BRASILEIRO FEMININO A3

O adversário do Índio do Norte na próxima fase sai da partida entre 3B Sport (AM) x São Raimundo (RR)

EM JOGO DE 7 GOLS, BARCELONA VOLTA A GOLEAR O RIO BRANCO (AC) E AVANÇA PARA A 2ª FASE DO BRASILEIRO FEMININO A3
Foto: Rogério Perucci
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em jogo de volta da 1ª fase do Brasileiro Feminino Série A3, o Barcelona recebeu na tarde deste sábado, 18/06, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, o Rio Branco (AC) e voltou a golear o adversário. Na primeira partida, no Florestão, na capital acreana, o Índio do Norte venceu o Estrelão por 4 a 0.

O Barcelona iniciou imprimindo um ritmo forte e logo a um minuto de jogo, pressionou a saída de bola da defesa do Rio Branco, o Barça tomou a bola e Evinha recebeu o passe, invadiu a aera e tocou na saída da goleira abrindo a contagem no placar, 1 a 0.

O time vilhenense criou várias oportunidades, mas pecava nas finalizações, e o segundo gol saiu aos 21 minutos. Após troca de passes pelo lado esquerdo, Yor recebeu a bola na meia-lua da grande área, dominou e tocou para balançar a rede e ampliar a vantagem para 2 a 0.

O terceiro gol do Barcelona foi marcado aos 32 minutos, após Yor pressionar a defesa do Rio Branco, recuperar a bola, invadiu a área e na saída da goleira tocou para Teté sozinha que só empurrou para fundo da rede. 3 a 0. Ainda no 1º tempo, aos 44 minutos, em jogada pelo lado direito de ataque, a bola é cruzada na segunda trave e Evinha, marca um golaço, pegando de primeira, sem deixa a bola cair no chão, marcando o segundo gol dela na partida, o quarto do Barcelona. 4 a 0.

Na etapa final, o Rio Branco tentou esboçar reação e logo aos 4 minutos, após cobrança de falta, a zaga do Barcelona não afasta e Thaila manda para o fundo da rede, diminuindo para o Rio Branco. 4 a 1.

Mas 4 minutos depois, o time do treinador Alessandro Braga, mostrou que estava acordado no jogo e aos 8 minutos, e Aline acertou um belo chute da entrada da área, sem chances de defesa para a goleira do Estrelão, aumentando a contagem para 5 a 1. E aos 39 minutos, Jajá, que havia entrado na volta do intervalo, deixou a sua marca na rede da adversária e fechando a contagem, Barcelona (RO) 6 x 1 Rio Branco (AC).

Com o resultado, o Barcelona Feminino fez 10 a 1 no Rio Branco (AC) somado o placar agregado das duas partidas, e garantiu a classificação para a 2ª fase da competição nacional da categoria. O adversário do Índio do Norte na próxima fase será conhecido neste domingo e sai da partida entre 3B Sport (AM) x São Raimundo (RR) na Arena da Amazônia, em Manaus. No primeiro jogo, houve empate em 2 a 2.  

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )