LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

EM COLETIVA DE IMPRENSA, UNIÃO CACOALENSE APRESENTA SÓ O ATACANTE CRISTIANO

Os treinos oficiais só iniciam no primeiro dia do mês de fevereiro (terça-feira)

EM COLETIVA DE IMPRENSA, UNIÃO CACOALENSE APRESENTA SÓ O ATACANTE CRISTIANO
Foto: Wilson Rocha
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A diretoria da Sociedade Esportiva União Cacoalense, realizou na manhã deste sábado, 15/01, uma coletiva de imprensa para a apresentação do atacante Cristiano, jogador remanescente do elenco de 2021. O jogador foi apresentado e assinou o contrato para a disputa do estadual, ano passado Cristiano Lopes, 33 anos, participou de cinco jogos e não marcou nenhum gol.

OUTROS NOMES

De acordo com informações, outros jogadores já se encontram na cidade trabalhando a parte física em uma academia, todos remanescentes do time do ano passado: o volante Gladstone, 31 anos; os atacantes Jobson, 33 anos e Allyson Allan, 19 anos, prata da casa, jogador não atuou em nenhum jogo; o lateral esquerdo Alemão, 29 anos; e o goleiro Pereira, outro que também não participou de nenhum jogo.

PASSOU MAL

Ainda de acordo com as informações, o atacante Jobson também assinaria o contrato e seria apresentado junto com Cristiano, porém o jogador passou mal, não sendo descrito que tipo de mal. Em outra informação, o atacante que chegou na quinta-feira, 13/01, estaria com sintomas de gripe e isolado dos demais jogadores.

Esta será a segunda passagem do atacante pelo clube. Em 2021, Jobson apesar de um dos destaques do time, participando com assistências, em oito jogos fez apenas dois gols.

INÍCIO DOS TREINOS

A estreia do time no campeonato estadual está marcada para o dia 19 de fevereiro (domingo), quando recebe o Rondoniense Social Clube no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. No entanto os treinos oficiais só iniciam no primeiro dia do mês de fevereiro (terça-feira).

Os demais jogadores que completarão o elenco da Raposa da BR, e o treinador Marcio Parreiras, têm chegada prevista entre os dias 29 e 30 de janeiro.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )