A equipe do Divisa Atlético Clube (RO) estreou na tarde desta sexta-feira, 18/12, com empate na abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol Soccer Society, realizado em Pompeia - São Paulo.
O time rondoniense chegou a está perdendo por 3 a 1, mas foi valente e chegou ao empate em 3 a 3, placar final da partida. A equipe Filhos de Jorge abriu a contagem com Sabão, Marcio deixou tudo igual, mas Pintinho marcou duas vezes para o adversário. Wendel diminuiu e Rayan fez o gol de empate. Final de jogo, Divisa 3 x 3 Filhos de Jorge (SP).
O Divisa iniciou a partida com: Jhonatan; Fernandinho, Marcio, Nivaldo, Patrick, Pedro Henrique, Wendel.
Nos outros jogos do grupo A, o Trento (PR) venceu o Igreja F& (SC) do grupo B pelo placar de 5 a 2. E o Gol de Placa/Taboão da Serra (SP) ficou no empate com o Arce Oriental (RS) do grupo B, em 2 a 2.