LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Nacional

DEMOROU, MAIS ESTÁ DE VOLTA: O REMO VENCE O RE-PA E CONQUISTA O ACESSO A SERIE - B DO BRASILEIRO 2021

Mas pode ser ainda melhor coroado, o Leão poderá disputar a grande final, um possível bicampeonato brasileiro

DEMOROU, MAIS ESTÁ DE VOLTA: O REMO VENCE O RE-PA E CONQUISTA O ACESSO A SERIE - B DO BRASILEIRO 2021
Foto: Reprodução
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foram 13 anos de espera, mas a torcida azulina pode comemorar o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro! O acesso veio na vitória na tarde de domingo, 10/01, no tradicional clássico paraense por 1 a 0 sobre o Paysandu, partida válida pela 5ª rodada, penúltima das quartas de final, 2ª fase da Série C do Brasileiro 2020.

O empate em 1 a 1 entre Londrina (PR) e Ypiranga (RS) favoreceu ao time remista que conseguiu o acesso por antecipação, faltando uma rodada da fase.

O gol do Remo foi marcado aos 34 minutos do 1º tempo, após cobrança de falta, Marlon rolou e Gedoz mandou um torpedo, o goleiro Paulo Ricardo rebateu e Salatiel mandou para o fundo da rede, fazendo gol da vitória e do acesso do time azulino.

Publicidade

Leia Também:

CAMINHO DO ACESSO

Faltando uma rodada, foram 23 jogos, 11 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, 27 gols marcados e 14 gols sofridos desde a primeira rodada da 1ª fase contra a Jacuipense (BA)

AINDA PODERÁ CHEGAR A FINAL

Mas pode ser ainda melhor coroado, o Leão poderá disputar a grande final, um possível bicampeonato brasileiro. Para isso, o Remo precisa terminar em primeiro lugar na sua chave após o jogo contra o Londrina (PR), no próximo sábado (16).

A outra vaga na Série B do Grupo D, mesmo grupo do Remo ainda está indefinida, e todos os outros três times, Paysandu, Londrina e Ypiranga ainda tem chances de conseguir o acesso, o que será definido no próximo sábado (16).

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!