LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

CRISE FINANCEIRA NO PORTO VELHO LEVA A DISPENSA DE SEIS JOGADORES EM MEIO A SÉRIE D

A diretoria não fala em crise financeira, e trata o assunto como um planejamento para redução financeira

CRISE FINANCEIRA NO PORTO VELHO LEVA A DISPENSA DE SEIS JOGADORES EM MEIO A SÉRIE D
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta segunda-feira, 16/05, a diretoria do Porto Velho Esporte Clube, divulgou através de suas redes sociais, a rescisão de contrato de seis jogadores do elenco que está disputando a Série D do Brasileiro, após não aceitarem uma proposta de redução no salário.

A diretoria não fala em crise financeira, e trata o assunto como um planejamento para redução financeira, alegando que foram feitas propostas aos jogadores que não aceitaram, como não houve acordo, os profissionais deixaram o clube.

O lateral Lucas Bahia, teve o contrato renovado na sexta-feira, 13/05 com publicação no BID/CBF, porém aparece na relação dos dispensados anunciados nesta segunda-feira. Os outros dispensados são: o meia atacante Tuquinha, o volante Lagoa, o zagueiro Cris e os laterais Gabriel Pará e Marcelo.

Publicidade

Leia Também:

As rescisões ainda não foram publicadas no Boletim Informativo Diário - BID da CBF.

VEJA NA ÍNTEGRA A NOTA DO PORTO VELHO

O Porto Velho Esporte Clube informa que os jogadores Tuquinha (Atacante), Lucas Bahia (Lateral), Marcelo (Meio-Campo), Lagoa (Meio-Campo), Cris (Zagueiro) e Gabriel Pará (Lateral) deixam a equipe. A decisão foi tomada em comum acordo após conversa entre os jogadores e a diretoria da Locomotiva. O clube encaminha um planejamento para uma redução financeira onde foram feitas propostas aos jogadores citados, mas não houve acordo.

O Porto Velho agradece aos profissionais pelo trabalho e pela dedicação demonstrados durante todo o período em que defenderam nossas cores.

O clube agradece também, a todos os patrocinadores que tem sido fundamentais nesta temporada, principalmente na caminhada no campeonato brasileiro Série D. A direção busca novos patrocinadores e apoio do poder público para a continuação da temporada na competição nacional.

Porto Velho EC

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!