LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

CINEGRAFISTA DA REDE TV/RO MORRE CARBONIZADO EM VIOLENTA COLISÃO COM CARRETA   

Japão foi por mais de 20 anos colaborador do SGC, trabalhando na Rádio Alvorada de ji-Paraná e na Rede TV, de Ji-Paraná e Porto Velho

CINEGRAFISTA DA REDE TV/RO MORRE CARBONIZADO EM VIOLENTA COLISÃO COM CARRETA   
Foto: Reprodução
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um trágico acidente ocorrido no Anel viário de Ji-Paraná no final da tarde desta segunda-feira, 1º de agosto, ceifou a vida de um cinegrafista da Rede TV/RO, em uma colisão frontal entre uma Carreta e um veículo modelo Flat Punto.

De acordo com informações, a carreta seguia pela via quando o condutor do Fiat Punto, identificado como Antônio Luiz Martins do Nascimento, de 52 anos, conhecido por Japão, por motivos ainda desconhecidos saiu de sua pista e invadiu a via contrária se chocando frontalmente com a carreta.

Com o violento choque, um dos braços da vítima, ficou exposto na pista, o Fiat Punto pegou fogo, e o tanque de combustível explodiu matando o motorista que ficou carbonizado. Japão estava sozinho no veículo.

Já o condutor da carreta nada sofreu. O local foi interditado, sendo feito o desvio. A brigada de incêndio do corpo de bombeiros foi acionada para fazer o controle das chamas que se espalharam pela pastagem com o vazamento de combustível. A Polícia Militar controlou o trânsito, isolando o local e fazendo o registro do sinistro; os trabalhos da Perícia Técnica foram realizados, e em seguida o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Japão foi por mais de 20 anos colaborador do SGC, trabalhando na Rádio Alvorada de ji-Paraná e na Rede TV, de Ji-Paraná e Porto Velho como cinegrafista, diretor de imagens e editor. O cinegrafista foi credenciado da ARLER - Associação dos Redatores e Locutores de Rondônia.


O LS Esporte e o Show de Esporte se solidarizam com os familiares, amigos e ao grupo SGC, neste momento de dor e a lamentável perda irreparável de Antônio Luiz Martins do Nascimento, o conhecido Japão. Que Deus conforte o coração de todos.  

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )