LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Futebol Nacional

CBF AMEAÇA CLUBES DA SÉRIE D DO BRASILEIRO QUE FIZEREM TRANSMISSÃO AO VIVO DE SEUS JOGOS

A CBF concedeu aos clubes do Brasileirão Série D um valor de R$120 mil pela participação na competição

CBF AMEAÇA CLUBES DA SÉRIE D DO BRASILEIRO QUE FIZEREM TRANSMISSÃO AO VIVO DE SEUS JOGOS
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma polêmica vem assolando os que gostam de acompanhar os jogos do Brasileirão Série D. No ano passado, a Eleven Sports realizava a transmissão de TODOS as partidas da competição. Alguns, devido às condições dos locais, acabavam apresentando dificuldades e falhas na transmissão.

Este ano, a CBF contratou outra empresa: a Instat.tv, para transmitir os jogos. A empresa é voltada para análise de dados esportivos e também registra estatísticas. O problema é que as falhas nas transmissões de jogos da Série D só se agravaram ainda mais, registrando muitas reclamações de torcedores que, segundo através do twitter, reclamam da falta de suporte por falta do serviço.

Alguns clubes, cientes do problema, manifestaram o interesse de realizar transmissões em seus respectivos canais no Youtube. Ciente disso, a CBF ameaçou os clubes, segundo o site “Ultima Divisão”, alegando que, quem realizar por conta própria a transmissão dos jogos, será punido com a perda das receitas proporcionadas pela entidade para quem disputa a competição. Não só isso, mas até mesmo custos com viagens e arbitragem teriam que ser custeados pelas equipes, caso realizassem transmissões.

A CBF concedeu aos clubes do Brasileirão Série D um valor de R$120 mil pela participação na competição. Além disso, banca o custeio de hospedagem, alimentação, arbitragem e exame de doping.

Informações: torcedores.com

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )