LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

CAMPEONATO RONDONIENSE SUB-20 INICIA SÁBADO COM JOGO NO CASSOLÃO, EM ROLIM DE MOURA

O campeão ganha o direito a vaga na Copa do Brasil, já a vaga da Copa São Paulo, será de direito de uma das equipes profissional

CAMPEONATO RONDONIENSE SUB-20 INICIA SÁBADO COM JOGO NO CASSOLÃO, EM ROLIM DE MOURA
Foto: LS Esporte
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com partida inaugural no sábado, 24/07, e três jogos no domingo, 25/07, fechando a 1ª rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20, a competição terá a participação de oito times, sendo cinco filiados na condição de profissional e três amadores (base). quatro são estreantes na categoria.

Os clubes foram divididos em dois grupos, tendo o Brazuca, Avaí Rondônia, Rondoniense e Porto Velho no Grupo - A, com o Guaporé, Espigão, Saint Germain e Real Ariquemes no Grupo - B. Dos oito na disputa, apenas dois já conquistaram o título da competição.  

O Guaporé F. C., disputará pela primeira vez o estadual da categoria, e recebe o E. C. Espigão, que retorna após quatro anos afastado do futebol, foi campeão Sub-20 em 2012. A partida está marcada para sábado, 24/07, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, com início às 15:30 horas, pelo Grupo - B.

Os outros três jogos acontecem no domingo, 25/07. Pelo Grupo - B, o estreante Saint Germain recebe no Biancão, em Ji-Paraná, o Real Ariquemes, campeão da competição em 2018.

Pelo Grupo - A, os dois jogos serão realizados no estádio Aluízio Ferreira, na capital. Domingo, 25/07, as 10:00 horas da manhã, o estreante na competição, o Avaí Rondônia enfrenta o Rondoniense S. C., no período da tarde, com inicio as 15:30 horas, é a vez de outro estreante, o Brazuca que encara o Porto Velho.

VAGAS DA COPA SÃO PAULO E COPA DO BRASIL

O campeão ganha o direito a vaga na Copa do Brasil, já a vaga da Copa São Paulo, será de direito de uma das equipes profissional. Caso o campeão seja uma das equipes amadoras (Avaí, Saint Germain ou Brazuca), o melhor colocado dos profissionais fica com a vaga na Copinha.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )