LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

BARCELONA SOFRE SEGUNDA DERROTA E ESTÁ ELIMINADO DO FEMININO A3, E DIRETORA AGRADECE EMPENHO DE TODOS

O Índio do Norte encerra sua participação entre as 16 melhores da 1ª edição do Feminino A3

BARCELONA SOFRE SEGUNDA DERROTA E ESTÁ ELIMINADO DO FEMININO A3, E DIRETORA AGRADECE EMPENHO DE TODOS
Foto: João Normando
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A experiência vivida como estreante na primeira edição do Brasileiro de Futebol Feminino Série A3, rendeu ao Barcelona Futebol Clube de Vilhena, a oportunidade de ser uma das 32 equipes que fizeram parte do campeonato, disputado no sistema de mata mata, até se conhecer o campeão.

No sábado, 09/07, o Barcelona voltou a ser derrotado pelo 3B da Amazônia pelo placar de 3 a 1, jogo realizado na Arena da Amazônia, em Manaus. E foi definido no 1º tempo. As donas da casa marcaram três vezes, com Gabi aos 14 minutos fazendo 1 a 0 para o 3B, mas dois minutos depois, Evinha deixou tudo igual, 1 a 1, e quando a partida se encaminhava para o termino da etapa inicial, eis que Alanna aos 45 minutos ampliou para 2 a 1 e aos 49 minutos, Larissa marcou o terceiro do time amazonense. Final de 1º tempo, 3B 3 x 1 Barcelona.

Na etapa final, o Índio do Norte buscou reverter o resultado, mas as donas da casa garantiram a vitória e consequentemente a classificação para a 3ª fase. O Barcelona eliminado da competição, agora deve pensar no campeonato estadual para tentar lograr êxito e ano que vem retornar à competição nacional.

O Barcelona na 1ª fase eliminou o Rio Branco (AC) vencendo por 4 a 0 no Florestão, e 6 a 1 no jogo de volta no Portal da Amazônia, e encerra sua participação entre as 16 melhores da 1ª edição do Feminino A3.

AGRADECIMENTOS

A diretora responsável pela modalidade, o futebol feminino do Barcelona Futebol Clube, Viviane Almeida escreveu em sua rede social, agradecendo ao presidente José Luiz e a todos que fizeram parte desta campanha.

Barcelona futebol clube de Vilhena

Agradecer é pouco comparado com tudo que aprendi neste Clube.

Por isso, quero estimar esta aliança que nos une e retribuir o carinho que sempre recebi pelo meu presidente (José Luiz Pereira) dia após dia de luta.

Nunca é demais lembrar que quando cheguei aqui tinha muitas pessoas trabalhando, daquele grupo poucos permaneceram, mais eu sempre estive a disposição para ajudar em tudo que podia, não porque me sentia obrigada...jamais.

Mais porque sempre vou me sentir grata a este que sempre me deu liberdade para trabalhar e aprender.

Barcelona você é o clube que sempre vou defender daqueles que não conhece sua história, sua luta é tentam te menosprezar...

Barcelona, sinto que com o passar do tempo estamos cada vez mais unidos.

Meu eterno obrigada Barça.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )