LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

BARCELONA GOLEIA O RIO BRANCO NA ESTREIA DO BRASILEIRO FEMININO A3, E PODE ATÉ PERDER NO JOGO DE VOLTA

Com este expressivo resultado, o Barcelona espera o Rio Branco no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 18/06

BARCELONA GOLEIA O RIO BRANCO NA ESTREIA DO BRASILEIRO FEMININO A3, E PODE ATÉ PERDER NO JOGO DE VOLTA
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O Barcelona F. C. de Vilhena, estreou no Campeonato Brasileiro Feminino A3 na tarde de sábado, 11/06, em jogo contra o Rio Branco (AC) no estádio Florestão, partida valida pela 1ª fase, jogo de ida do grupo 16.
 
O Índio do Norte de futebol feminino não tomou conhecimento do adversário e construiu o placar favorável que garante tranquilidade para a partida de volta, aplicando uma goleada de 4 a 0 no Rio Branco (AC).
 
Os gols do Barcelona foram marcados por Yor marcando duas vezes, aos 22 e aos 30 do 1º tempo. O primeiro após zagueira e goleira de chocarem, a bola sobrou dentro da grande aérea na linha de fundo e cruzada para o meio da aérea para Yor tocar para o fundo da rede. O segundo aproveitando o rebote da goleira e marcando o segundo dela na partida e fazendo 2 a 0 para o Barcelona.
 
Na etapa final, aos 13 minutos, Pingo ampliou para o Barcelona. Rio Branco 0x3 Barcelona, e Jajá que entrou em campo e no primeiro toque na bola, aproveitou outro rebote da goleira do Estrelão para marcar o quarto gol do Barcelona aos 33 minutos do 2º tempo. Final, Rio Branco 0 x 4 Barcelona.
 
Com este expressivo resultado, o Barcelona espera o Rio Branco no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 18/06, com inicio a principio as 14:00 horas (local), podendo ser alterado a pedido do Barça para as 15 ou 15:30 horas. O Índio do Norte pode perder até por 3 (três) gols de diferença, que classifica para a 2ª fase. Caso seja derrotado por diferença de 4 (quatro) gols, o classificado para a fase seguinte será decidido nas cobranças de pênaltis.
 
REC REVISADO
 
No primeiro REC - Regulamento Especifico da Competição divulgado pela CBF, o artigo 12 trazia um paragrafo único, que eliminava o jogo de volta em caso de vitória do visitante por diferença de 3 ou mais. No entanto, na quarta-feira, 08/06, a entidade publicou um novo REC com o termo de Revisão 1, o qual, no artigo 12 foi retirado o paragrafo único, que eliminava o jogo de volta.
 
Os artigos 12 e 13 do REC revisado, garante independentemente do resultado do placar da partida, o jogo de volta ocorrendo em todas as fases da competição, que está sendo disputado no sistema eliminatório, mata mata.
 
NO NOVO REC DIVULGADO PELA CBF
 
REC- Regulamento Específico da Competição
Campeonato Brasileiro Feminino Binance A3 - 2022
Revisão 1 – 08/06/2022
 
Art. 12 – Em todas as fases do CAMPEONATO, os confrontos acontecerão em partidas de ida e volta.
 
Art. 13 – O clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final do confronto dentro do seu grupo estará classificado para as fases seguintes; na 5ª fase (Final), o clube será proclamado campeão.
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )