LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

BARCELONA FEMININO INTENSIFICA TREINAMENTOS NA EXPECTATIVA PARA O BRASILEIRO SÉRIE A3

O Índio do Norte, conta com 18 jogadora no elenco, mas a diretoria que fechar em 20 ou 22 atletas

BARCELONA FEMININO INTENSIFICA TREINAMENTOS NA EXPECTATIVA PARA O BRASILEIRO SÉRIE A3
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A equipe feminina do Barcelona Futebol Clube de Vilhena chega a dois meses de trabalho em sua pré-temporada, visando o Campeonato Brasileiro Feminino Série A3, competição criada pela CBF. A mais nova divisão do futebol feminino em 2022, tinha data de início para este final de semana, 21/05, porém a CBF ainda não divulgou a tabela e regulamento da competição.

O Índio do Norte, conta com 18 jogadoras no elenco, mas a diretoria pretende fechar em 20 ou 22 atletas. No atual momento são 13 jogadoras de fora do estado e apenas cinco são locais.

É um time jovem, com média de idade de 21 anos. As jogadoras mais experientes é a lateral Tassia, de 28 anos, e a meia Jaciara, de 29 anos.

Para o treinador Tio Chico, o nível das jogadoras tem evoluído nesse período de 60 dias de treinos e estão mais soltas. A demora da CBF em divulgar a tabela não preocupa, mas produz uma ansiedade, no entanto ganha mais tempo para entrosar o time e corrigir alguns falhas ainda existentes.

Confira a entrevista do treinador Tio Chico concedida ao Repórter Rogério Perucci:  https://tinyurl.com/Entrevista-Tio-Chico

CONFIRA O ELENCO

- GOLEIRAS: Raquelle, 22 anos, oriunda do Rio de Janeiro, seu último clube foi o Nova Elite (RJ); Kauane, 17 anos, natural de Alvorada do Oeste (RO), remanescente do estadual do ano passado.

- LATERAIS: Tassia, 28 anos, é de Porto Velho (RO) e seu último clube foi o CDC Manaus (AM); Victória, 19 anos, também da capital, Porto Velho, atleta remanescente do estadual; Marielle Robozinho, 18 anos, oriunda de Catanduva (SP), e defendia o Brothers F. C. (SP); Ellen 20 anos, de São José do Rio Preto (SP), também defendeu o Brothers F. C. (SP).

- ZAGUEIRAS: Luiza, 18 anos, veio de Piracicaba (SP), e atuava no XV de Piracicaba; Sarinha, 19 anos, de Goiânia (GO), já defendeu o Realidade Jovem e São José do Rio Preto (SP); Cris, 22 anos, ano passado esteve no CDC Manaus (AM); Daiane Grande, 24 anos, do Rio de Janeiro, defendia a Cabofriense (RJ).

- VOLANTES: Stefany, 17 anos, de São Luiz (MA), esteve no ESMAC (PA); Aline, 22 anos, Piauiense, atuava pelo Fluminense (PI); Yasmim, 18 anos, veio de São José do Rio Preto (SP) e atou pelo Brothers F. C. (SP).

- MEIAS: Jajá, 20 anos, de Costa Marques, interior do estado de Rondônia, jogadora remanescente do campeonato estadual do ano passado; Graciele Pingo, 23 anos, de Ji-Paraná (RO), defendeu o Galo da BR; Jaciara Gonçalves, 29 anos, vinda do Rio de Janeiro, defendeu a Cabofriense (RJ).

- ATACANTES: Evinha, 22 anos, oriunda do Maranhão, seu último clube foi o Pinda (SP); Yor, 21 anos, também do Maranhão, defendeu o Menina Olímpica (CE).

A COMISSÃO TÉCNICA

Tem o Treinador, Alessandro Braga (Tio Chico), o Preparador Físico Leonardo Coelho, Supervisor Luiz Simplício e o Mordomo Webiner Paulino.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )