LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

BARCELONA FEMININO FAZ AMISTOSO DE PREPARAÇÃO PARA ESTREIA NO BRASILEIRO SÉRIE A3

O Barcelona estreia no próximo sábado, 11/06, em partida contra o Rio Branco (AC), na casa do adversário, no estádio Florestão

BARCELONA FEMININO FAZ AMISTOSO DE PREPARAÇÃO PARA ESTREIA NO BRASILEIRO SÉRIE A3
Foto: Rogério Perucci
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com estreia marcada para o próximo sábado, 11/06, no Campeonato Brasileiro Feminino Série A3, o Barcelona Futebol Clube, da cidade de Vilhena realizou jogo amistoso nesta terça-feira, 07/06 contra o time masculino Sub-17 do Vilhenense Esportivo Clube.

A partida aconteceu no estádio Portal da Amazônia e os garotos do Leão venceram por 6 a 2. No primeiro tempo, o placar foi apertado, 3 a 2 para o Vilhenense. Já na etapa final, a garotada marcou três vezes, e as meninas não tiveram poder de reação.

O placar elástico chamou a atenção de quem acompanhou o amistoso, apesar de ser contra o sexo oposto (homem) e levar em conta a força física, para observadores, o resultado acende uma luz de alerta no Barça.

Embora tenha ressaltado a força da equipe formada por garotos do sub-17, o treinador Alessandro Braga lamentou a queda de produção no segundo tempo, quando a equipe tomou três gols e não conseguiu marcar nenhum. “Temos poucos dias agora para corrigir as dificuldades apresentadas e elevar novamente o nível técnico da equipe para buscarmos um bom resultado na estreia”, destacou.

ESTREIA

O Barcelona estreia no próximo sábado, 11/06, em partida contra o Rio Branco (AC), na casa do adversário, no estádio Florestão, com inicio do jogo marcado para 17:00 horas (hora de Brasília), 16:00 horas (hora RO) e as 15:00 horas de Rio Branco, no Acre, local da partida.

SISTEMA DE DISPUTA

O Campeonato Brasileiro Série A3, será disputado por 32 equipes, dividas em 16 grupos de 2 (duas) equipes cada, no sistema eliminatório (mata-mata), em jogos de ida e volta, em todas as fases, até se conhecer o campeão.

As quatro equipes que chegarem as semifinais, garantem o acesso para a Série A2, em 2023.

Com informações de Rogério Perucci
Folha do Sul Online

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )