LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Outros Esportes

ATLETAS DE RONDÔNIA CONQUISTAM 40 MEDALHAS NO BRASILEIRO DE KARATÊ EM FORTALEZA

O evento foi uma classificatória para o Mundial 2024 na Argentina, e Rondônia classificou 21 atletas para o próximo Mundial de Karatê

ATLETAS DE RONDÔNIA CONQUISTAM 40 MEDALHAS NO BRASILEIRO DE KARATÊ EM FORTALEZA
Foto: Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Composta com uma delegação de 56 atletas, a seleção rondoniense de Karatê Esportivo representou o estado de Rondônia no Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo realizado no período de 24 a 26/11, no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza/CE, evento organizado pela CEEBK - Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê.

A Seleção Rondoniense de Karatê Esportivo teve o importante apoio da Empresa Eucatur e da Cooperativa Sicoob Centro, a seleção foi composta de atletas dos municípios de Ji-Paraná, Presidente Médici, Espigão do Oeste e Rolim de Moura, que defenderam o estado nessa competição que teve a participação de 19 federações estaduais e de 920 competidores.

No total foram 40 classificações individuais e por equipes, sendo: 08 Medalhas de Ouro, 11 Medalhas de Prata e 21 Medalhas de Bronze.

Publicidade

Leia Também:


Conforme o Sensei Agnaldo Souza, o apoio da Empresa Eucatur foi fundamental para que a maioria dos atletas pudessem viajar para Fortaleza (CE), isto porque os atletas não tem apoio dos poderes públicos de seus municípios, o evento foi uma classificatória para o Mundial 2024 na Argentina, e Rondônia classificou 21 atletas para o próximo Mundial de Karatê.

O Sensei Agnaldo Souza, Faixa Preta 4º DAN, além de atleta foi responsável pela seleção Rondoniense. Agnaldo agradece a todos pelos apoios recebidos.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!