LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

ASDERICEL É CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 SOCIETY FEMININO NO PARANÁ

A competição é considerada a mais importante para o futebol feminino na temporada

ASDERICEL É CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 SOCIETY FEMININO NO PARANÁ
Fotos: CBSS
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aconteceu nesta segunda-feira, 15 de novembro, feriado nacional da proclamação da república, em Paranaguá (PR), as finais do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol 7 Society, realizado pela Confederação Brasileira de Soccer Society.

A competição considerada a mais importante para o futebol feminino na temporada contou a participação de 12 equipes e foi disputada na Arena Albertina Salmon no período de 12 a 15/11 (sexta a segunda-feira). As agremiações foram divididas em quatro grupos de três equipes cada.

A ASDERICEL ficou no grupo D, juntamente com Rio Branco e Bayer Colombo (PR). O time de Rondônia estreou com vitória sobre o Rio Branco vencendo por 4 a 0, no segundo jogo aplicou uma sonora goleada de 8ª 1 no Bayer Colombo.

Publicidade

Leia Também:

Nas quartas de final, o time de Celestino venceu o Parque do Iguaçu (PR) por 3 a 2. Na semifinal empatou com o Awen Fut7 (SP) em 4 a 4, vencendo nos shoot-outs por 2 – 0.

O titulo foi decidido contra a forte equipe do E. C. Ijuí (PR) na tarde se segunda-feira, 15/11. A ASDERICEL - Associação de Desportos Reunidos Celestino - venceu de virada pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Sabrina, e conquistou o título de campeão do Campeonato Brasileiro de Soccer Society Feminino 2021. Ana Paula Cortez, da ASDERICEL, foi eleita melhor jogadora da competição.

Para participar da competição, A ASDERICEL foi indicada pela Federação Rondoniense de Soccer Society.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!