LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Arbitragem

ÁRBITRO E ASSISTENTE DE RONDÔNIA PARTICIPAM DO PROGRAMA DE RENOVAÇÃO DA ARBITRAGEM DA CBF

O programa conta com a orientação do corpo de instrutores da Escola Nacional de Árbitros de Futebol - ENAF.

ÁRBITRO E ASSISTENTE DE RONDÔNIA PARTICIPAM DO PROGRAMA DE RENOVAÇÃO DA ARBITRAGEM DA CBF
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Comissão de Arbitragem da CBF - Confederação Brasileira de Futebol, realizou no período de 16 a 25 de novembro, em Águas de Lindóia (SP), o PRAB - Programa de Renovação da Arbitragem Brasileira. A arbitragem de Rondônia esteve representada com a participação do árbitro Angleison Marcos Monteiro (Porto Velho) e o árbitro assistente Joverton Wesley de Souza Lima (Ariquemes).

Os árbitros e assistentes selecionados pela Comissão Nacional de Arbitragem ficam concentrados em um ciclo de atividades que reúne três pilares fundamentais para a formação do quadro de árbitros: Físico, Teórico e Mental.

Os treinamentos são distribuídos em três turnos, manhã, tarde e noite. O programa conta com a orientação do corpo de instrutores da Escola Nacional de Árbitros de Futebol - ENAF.

"É um programa específico para os árbitros das regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste, que tem como objetivo aprimorar jovens árbitros do país. Os profissionais também foram instruídos na parte teórica do VAR, para que no futuro possam integrar o quadro de arbitragem da CBF”, destacou Almir Belarmino, presidente da CA/FFER.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )