A goleada sofrida para o São Raimundo (AM), no sábado, 21/05, pela 6ª rodada da 1ª fase da Série - D do Brasileiro, por 5 a 1, no último sábado, em Manaus, foi a gota d’agua para o anuncio da dispensa de mais 7 jogadores do elenco do Náutico (RR). Outros cinco jogadores segundo o gerente de futebol do clube, Marcelo Pereira já haviam sido dispensados.
Indignado com o comportamento do time em campo, Marcelo anunciou ainda no estádio da Colina, após a partida contra o São Raimundo (AM), que os jogadores tiveram seus contratos rescindidos. A suspeita é de que eles participaram de manipulações de resultados.
Entrevista do gerente de futebol do Náutico (RR), Marcelo Pereira
O gerente de futebol já mostrava a sua insatisfação e indignação com a postura de alguns jogadores durante a partida e nas arquibancadas do Estádio Ismael Benigno, Marcelo não escondia o descontentamento. "Vocês vão ficar desempregados. Vou pegar os lances do jogo", disse, irritado.
Em entrevista ao Sports Amazônia, Marcelo confirmou as dispensas. “A gente já tirou alguns atletas por desconfiança. Neste jogo foi nítido isso e não tem o que esconder. (…) A gente batalha para colocar um time em campo e vê uma sacanagem dessas, de alguns jogadores, fazendo manipulação de jogo, venda de jogo. Nós temos que nos unir e denunciar todos esses atletas. A gente vai tomar uma iniciativa”, prometeu o dirigente.
O Náutico (RR) volta a campo no próximo sábado, dia 28/05, quando recebe o Trem (AP), no estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima, pela 7ª rodada da 1ª fase, jogo de ida da Série - D do Brasileiro. O dirigente prometeu que até lá novos jogadores vão chegar ao clube.
“A gente já fez contato e estamos trazendo jogadores que a gente conhece. Puxamos as fichas desses atletas porque hoje em dia está difícil confiar, por causa das vendas de jogos. A gente vai colocar um novo Náutico frente ao Trem”, afirmou Marcelo Pereira.
Melhores momentos do jogo São Raimundo (AM) 5 x 1 Náutico (RR) - 6ª Rodada
Ainda sem vencer, o Náutico é o lanterna do Grupo A1, 8º colocado, com apenas dois pontos ganhos em seis jogos. Foram 2 empates e quatro derrotas, 4 gols marcados e 17 sofridos.
Comentários: